terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rage of Mages e meu ultimo post

Como muitos de vocês, nossos fiéis fãs (inexistentes) ficaram se perguntando e mandando incontáveis comentários (não) sobre o meu super post, resolvi explicá-lo e traduzi-lo (nem)...
Só quero dizer que o post: licai, foi uma besteira, eu não tinha bebido nem fumado nada.(mentira, tava bebaço)...

Tá fora isso, outra merda da minha vida, do matt e do vic. Foi Rage of Mages II. (O 1 eu não lembro. Acho que era uma merda também).

Esse era um puta jogo escroto, que era uma merda fedida super fedida escrota e fedida. Tinha até um Troll, não aqueles troll de hoje em dia tipo essa ai do lado ->

Mas um Troll daqueles bixo, e a unica coisa que lembro dele era a sua fala: I'm troll, stupid!

E eu e o matt se cagava rindo dessa merda '-'
Ok. Era isso, só um post pra esclarecer, e para mostrar meu conhecimento sobre Rage of Mages II (não recomendo ninguém jogar)
Vão jogar tibia -n
Vão jogar o que quiser, menos Tibia e Rage...






Flws

Um comentário: