sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fontes teoricas 2 - Velha sacanagem da ilusao comidastica :

Vc já foi pegar um pote de sorvete tri animado, abriu e era feijao ? Voce ja podia jurar q tinha visto um papel de massinha pronta mas era sopa ?
Isso me acontece sempre, fico puto toda vez, sinto q deus o mundo e o caralho a quatro se juntam numa grande orgia de poder e atiram toda sua raiva poderosa no meu azar comidastico, MAS VICTOR OQ EH AZAR COMIDASTICO (foda-se) cara, azar comidastico é quando voce vai pegar uma merda de comida e nao ela no final das contas, exemplo hj fui pegar uma bala, quando tokei meu dedo no pacote, meu dedo afundou, vi entao ( com meu poder de deduçao baseado na fisica basica de 2 ano) q nao tinha nada dentro do pacote q ficava cheio de ar, isso me deixou puto e me fez vir aki postar sobre isso.
isso te acontece?
como?
quando ?
pq?
ESSAS E OUTRAS PERGUNTAS NA PROXIMA EDIÇAO DE FONTES TEORICAS






brinks tomara q se foda!

Um comentário: