segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fontes Teoricas 11 - Diminuiçao da cota de bigodes falsos nos comentarios desse blog e o decorrente aumento do numero de caracteres nos meus posts

Como voce ( eu tu ele nos vos eles) percebeu ou nao soh eu q to postando mais q eles agora(putos)
e eu vim falar sobre essa falta de bigodes falsos
eu
tenho um bigode falso
eu nao uso pq eu fico parecendo italiano com ele
ou frances
Eu tenho descendencia italiana
o meu nome eh italiano
mas eu nao preparo pizzas
e nao digo passione
uma vez na formatura do fundamental eu ia subir no palco com um bigode falso, a prof de ed fis me fez tirar e eu fikei triste =(
e como voce pode ver ali no titulo(que eu tive q encurtar pq nao coube tudo q eu keria expressar artisticamente feito um gay rupestre) doq q eu tava falando antes do parenteses msm ?
preguiça de ler ali entao, fico enorme e nao coube, estranhamente eu sempre gosto de titulos grandes parece mais completo e incrivel quando voce le um titulo gigantesco q da vontade de dormir q nem esse texto aki
mas entao
vo ensinar a fazer uma comida super italiana
primeiro ce compra um hot pocket da sadia
soca no micro por 3 min q eh mais doq pede mas akela merda de embalagem ta errada
poe um bigode falso afofa ele aos 2:57 e fala passione
e vai estar pronto magicamente :3

Um comentário: