segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu Dead Domingo

Este domingo tive que ler um livro de 301 páginas (ok, tivemos mais de 2 meses pra ler, eu acho, mas eu sempre deixo pra última hora), demorei mais ou menos 9 horas, desperdicei meu domingo.
A história era legalzinha até, sobre uns pivete que acharam uma puta mutilada no meio do barro, aí vão pra polícia contar e tals, mas acham que foram eles que a mataram, e um dos pivete (por ser meio preto) leva maior surra do pai, que depois vai pro puteiro com o irmão do moleque. Aí os pivete querem descobrir quem matou ela e por quê (tipo "foda-se, não temos mais o que fazer").
O livro é repleto de putaria, me surpreendi no final com o nível de putaria, envolvia até negão no meio.
Então uma dica, não leia livros, a não ser que vá lê-los (eu sei que não fez sentido, mas minhas frases não são como merda que sai do cu, elas tem um sentido especial, ou não -q).
Flws eu acho -q

π = 3.1415926535897932384626433832795028841971693993... (não, pi não tem fim conhecido)

Um comentário: