terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fontes Teoricas 8 - Sistema higienico dos banheiros

ontem eu fui ao banheiro ( que bom)
fui ao banheiro no colegio oq eh raro de ser feito
fazendo-se uma tabela sobre higiene de banheiros podemos ver
banheiros publicos|banheiros de rico|banheiros femininos em geral
2 ..............................|............5................|..................... 8

publicos - recebeu 2 pq tem vaso e pia, as vezes
uma vez fui no banheiro dos camelos da cidade ( carai mano) ai eu tava com medo de entrar pois fedia a tudo q eh possivel feder e mais um pouco de extrato de sovaco de mendigo grelhado ao ponto, entrando eu vejo tudo mijado no mictorio de metal extenso e prolongado e umas cabines, preferi as cabines pq o mictorio tava pessimo de olhar(soh de olhar aham) entao entrando eu vi q a porta nao fechava fiz uma invençao, pus a perna pra tras pra segurar a porta e mijei, puxei a descarga, e olhei pra parede, sem papel higienico, pensei, tudo bem tudo bem *xacoalhando feito idiota* feliz saio do quadrado pensando poxa pelo menos lavo as maos...nao tinha sabonete...

rico - sao uma merda pq voce entra tem privada turbo dois mil com aquecedor de cu
Brinks nao tem nao, sao normais, mas nao fedem TANTO e tem coisas mais utilizaveis, q nem aperta e sai akele sabonete e pá, meu problema foi quando fui tirar a merda do papel toalha, cara Q MERDA EH AKELA, PRA Q SERVE AKILO
FUI PEGAR AKELA MERDA COM A MAO MOLHADA E DILUIU TUDO NA MINHA MAO CARALHO
fikei puto ali na hora tive q usar 3 ou 4 folhas e sai com a mao molhada
soh esperando algum esperto falar : AHA MIJANDO NA MAO ( NAO SEU FDP MIJANDO DENTRO DA BOCA DA SUA VÓ)

mulher - nao sei como eh mas eh bom pq nao entram homens e seu sistema primitivo de passar o penis na parede mijar as paredes e fazer competiçao de quem alcança com o mijo no teto, q resulta normalmente em beber mijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário