sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fontes Teoricas 10 (é 10 né ?) - Velhos e carros

Vou falar de uma coisa q eu nunca falei
CARROS PORRA
carros, porra! e nao carros de porra, mas vou anotar a ideia vai q um esperma precise tirar carteira
entao eu nao falo de carros pq nao sei nada de carros, o matt sabia de carros, axo q nao sabe mais, ele era mais macho, ou sera q nao, ou seja por ele ERA kis dizer q nao eh mais muito macho, ou seja por ele nao eh muito macho quero dizer q ele eh bixinha!
e velhos
cara, velhos sao idosos
o nome ja diz ''VELHO''
como voce vai aguentar algo velho, velho ?
pq se diz velho ? eh pra ser tipo meu velho amigo
o meu velho, eu axo uma merda, se bem q eu falo, foda-se isso
mas serio velhos tem um cheiro estranho, o msm cheiro
axo q as pessoas chegam numa idade q elas tem q fazer um tipo de perfume
q eh tipo extrato de maracuja com poeira
e dai akilo eh vendido nas lojas de velhos
JURO q fui em lojas de perfume e nunca axei perfume de velho '-'
tipo como voce faz ? voce tem q ser velho ?
eh isso q eles fazem nos centros de assistencia a idosos ?
te dao um codigo secreto pra voce por nas lojas e eles te darem perfume com cheiro de poeira ?
existe todo um sistema q nao conhecemos a partir do momento q voce
passa dos 60 anos ?
entao
eu reparei esses dias
nas coisas q temos em comum
tem tanto velho na rua
tem tanto carro na rua
tem tanto carro com velho na rua
tem tanto carro FODA com velho na rua
tem tanto carro lento na rua mas foda q nos reclamamos
MAS
estao sendo dirigidos por velhos
pq eles tem carroes ?
eh um objetivo de vida?
tipo porra vo gastar minha aposentadoria nessa merda de bmw
velhos sao misteriosos!
e carros
carros sao
automoveis

2 comentários: