quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fontes teoricas 1 - A conspiração do CRAPúsculo :

Pois é galerinha medonha, turminha do terror, garotada do caralho!
Vcs ja parar pra pensar q twilight pode ser uma grande conspiração ? É óbvio q é cara, na minha época as pessoas nao negariam foder com a Bella, na minha epoca a gente brincava de beyblade com tampa de detergente, na minha epoca eu tomava banho obrigado pela minha mãe, digamos só que ela nao me obriga mais.
Em todo caso, a Bella basicamente diz pro vampirinho viadinho que precisa de um companheiro (gay) sexual para trazer prazer pra ela, mas ele diz nao, ele diz nao pra Bella, NAO SOH DEPOIS DO CASAMENTO, depois do casamento é o bill clinton rebolando com uma espingarda no meio da guerra dos canudos porra! ERA SOH OQ FALTAVA, VAMPIRO VIADO METENDO MORAL NA CRIANÇA, AI GALERA, NAO FODAM ANTES DO CASAMENTO!!1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário