terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fontes Teoricas 6 - Aquelas merdas de senhas e codigos

Eu tenho(tive) 3 ou 4 emails na minha vida toda
a questao eh q pelo menos de dois deles eu eskeci a senha
outra coisa eh quando voce faz uma conta em um site importante
e esqueçe a senha pq coloca seu nome como : super urso foda com bazuca
e a senha de : super urso gay com bazuca
e voce fica se matando pra lembrar
e tem q clicar em lembrar senha
e lembra q pensou : ah eu nunca vou precisar usar essa ''pergunta especial para ter a senha devolta''
nunca vou perder ela afinal
mas dai voce perde
ve akilo
Nao lembra q escreveu
filme favorito : aquele dos caras gays montanha broca nas costas
e fica puto pq nao tem mais a senha
e vai fazer uma nova
e descobre na verdade q nao da pq seu email ja ta cadastrado ali
entao voce usa o outro
mas descobre q o outro eh hotmail e q nao da pra fazer se eh hotmail
entao voce cospe fogo pelo cu
enxe a casa de fumaça
e faz um email novo
e logo uma conta nova
no outro dia entra no pc e perdeu a merda todo denovo
e se repete ateh q voce descubra uma feature do navegador q mostre as senhas salvas
ai voce ve : fdp, foda, giga tetas, cuspe anal, lança misseis foderoso, eu amo o rbd e coisas assim
vida eh foda
pc eh foda
senha eh uma merda enfia no cu ai molecada do meu brasil, vai pra pqp

Um comentário: